Storyboard grupo 2

Na nossa proposta para o vídeo promocional da marca “Norte Sentido”, representamos a linha que une o Norte, que vive as suas tradições e que traça o seu futuro. Damos a esta linha um novo significado, fazendo um paralelo entre esta e um fecho de luz, que ilumina o Norte. Esta luz enaltece a criatividade da população, mostrando que são um povo activo, e que com as suas ideias e dinamismo traçam o futuro da região. Inicialmente o piscar das luzes lembra o bater de um coração, que mantem a vivacidade da região. No final a multidão mantém as luzes ligadas, pronta a continuar a traçar o futuro do Norte.
O nosso vídeo será marcado pela alternância de imagens de diversas pessoas a traçar a linha de luz, e de filmagens do património material e imaterial do Norte.
O storyboard que enviamos é representativo das enumeras filmagens que vamos necessitar no nosso projecto, tendo estas de ser gravadas pela turma nos vários distritos. Utilizaremos, também, o programa Adobe After Effects, para integrarmos a linha de luz nas várias paisagens do Norte. Como proposta de banda sonora para o nosso vídeo, temos a musica Rivers, dosKankouran acompanhada do bater de um coração que vai acelerando, remetendo-nos para o desenvolvimento da região.


Sem comentários:

Enviar um comentário