Storyboard grupo 4


A versatilidade da nossa marca, Norte Sentido, permite-nos várias maneiras de a trabalhar, contribuindo assim para múltiplas abordagens de publicitar a nossa marca.
A linha que constrói o logótipo, é facilmente desconstruída permitindo assim, o construir e desconstruis de uma linhagem entre o passado, presente e futuro.
Foi este o nosso ponto de partida. Queremos contar uma história, a história do nosso norte.
Iniciamos o percurso nas descobertas e conquistas do norte, passando pelos castelos, igrejas e pontes, que hoje é o nosso património de humanidade. Percorremos as ruas do norte, pela nossa calçada portuguesa, andando pelo chão onde já passaram as nossas gerações e continuará a passar os nossos descendentes. Voltamos aos nossos antepassados, à agricultura e pesca. Tempo que ficaram esquecidos, e que agora voltaremos a por em prática.
Voltaremos às nossas tradições, voltaremos aos trajes, aos ranchos folclóricos, voltaremos aos nossos passados. Voltaremos a utiliza-los e reinterpreta-los por um norte diversificado, unido. Por um norte melhor!


Sem comentários:

Enviar um comentário